top of page
  • facentlecdiwa

Fruit Funny Blocks APK: como baixar e jogar o jogo de combinar e explodir blocos de frutas



Fruit Funny Blocks: um divertido e relaxante jogo de quebra-cabeça para Android




Se você está procurando um novo jogo de quebra-cabeça para jogar em seu dispositivo Android, talvez queira conferir Fruit Funny Blocks. Este é um jogo de quebra-cabeça de blocos combinando com personagens fofinhos, fazendas coloridas e cheio de níveis divertidos. Neste jogo, você ajudará Ro, um adorável galo, a proteger e aproveitar sua vida na fazenda combinando os mesmos cubos de frutas na tela. Você também criará e combinará reforços para esmagar mais frutas, completar os alvos da fazenda e vencer os níveis. Este é um jogo gratuito com uma experiência de jogo única que relaxará seu cérebro. Vamos descobrir mais sobre este jogo neste artigo.


O que é Fruit Funny Blocks?




Um jogo de quebra-cabeça de blocos combinando com personagens fofinhos e fazendas coloridas




Fruit Funny Blocks é um jogo desenvolvido pela Creative Joy Games, um estúdio especializado na criação de jogos casuais para dispositivos móveis. O jogo apresenta um tema de fazenda, onde você encontrará Ro, um galo amigável e seus amigos animais. Você também verá várias frutas, como cereja, laranja, maçã, banana e muito mais. O jogo tem um estilo gráfico brilhante e colorido, com animações suaves e efeitos sonoros. O jogo é indicado para todas as idades, pois não possui violência ou conteúdo impróprio.




fruit funny blocks apk



Um jogo grátis com uma experiência de jogo única que vai relaxar seu cérebro




Fruit Funny Blocks é um jogo gratuito que você pode baixar e jogar sem nenhum custo. No entanto, o jogo também oferece algumas compras no aplicativo, como moedas e power-ups, que você pode comprar com dinheiro real se quiser aprimorar sua jogabilidade. O jogo tem uma experiência de jogo única que vai relaxar seu cérebro, pois não requer muito pensamento ou estratégia. Você só precisa tocar na tela para combinar os mesmos cubos de frutas e vê-los estourar. O jogo também tem uma música de fundo suave que vai acalmar seus nervos.


Um jogo com centenas de níveis e dois modos de jogo




Fruit Funny Blocks tem centenas de níveis que você pode jogar e se divertir. Cada nível tem uma meta de fazenda diferente que você precisa atingir, como coletar mel, leite de vaca ou ovos de galinha. Você também precisa terminar o nível antes de ficar sem movimentos ou tempo. O jogo tem dois modos de jogo: modo normal e desafio difícil. No modo normal, você pode jogar no seu próprio ritmo e ter vidas ilimitadas. No modo desafio difícil, você enfrentará níveis mais difíceis e terá vidas limitadas.


Como jogar Fruit Funny Blocks?




Toque para combinar os mesmos cubos de frutas na tela




A jogabilidade de Fruit Funny Blocks é simples e fácil de aprender. Tudo o que você precisa fazer é tocar em quaisquer dois ou mais cubos de frutas conectados na tela para estourá-los. Quanto mais cubos de frutas você estourar de uma vez, mais pontos você ganhará. Você também pode deslizar na tela para mover os cubos de frutas.


Crie e combine boosters para esmagar mais frutas




Ao estourar mais cubos de frutas, você também criará reforços que podem ajudá-lo a esmagar mais frutas. Existem três tipos de boosters neste jogo: Rocket, Bomb e Color Pop. Foguete pode limpar uma linha ou coluna de frutas A bomba pode explodir e limpar uma área 3x3 de frutas. Color Pop pode estourar todas as frutas da mesma cor na tela. Você também pode combinar dois ou mais boosters para criar efeitos mais poderosos, como um combo Rocket + Bomb que pode limpar uma área em forma de cruz de frutas, ou um combo Color Pop + Color Pop que pode limpar todas as frutas na tela.


Complete os alvos da fazenda e vença os níveis




Para ganhar um nível, você precisa completar a meta da fazenda que é mostrada na parte superior da tela. A meta da fazenda pode ser diferente para cada nível, como coletar um certo número de frutas, mel, leite, ovos ou outros itens. Você também precisa terminar o nível dentro do determinado número de movimentos ou limite de tempo. Se você não fizer isso, perderá uma vida e terá que tentar novamente o nível. Você pode usar moedas para comprar mais jogadas ou tempo, se precisar.


Por que você deve jogar Fruit Funny Blocks?




É divertido e fácil de jogar, mas difícil de dominar




Fruit Funny Blocks é um jogo que todos podem desfrutar, independentemente da idade ou nível de habilidade. É divertido e fácil de jogar, pois você só precisa tocar na tela para combinar os mesmos cubos de frutas. No entanto, também é difícil de dominar, pois você precisa usar sua lógica e estratégia para criar e combinar boosters, eliminar obstáculos e completar os alvos da fazenda. O jogo tem uma curva de dificuldade equilibrada que o manterá entretido e motivado.


É offline e compatível com a maioria dos dispositivos




Fruit Funny Blocks é um jogo que você pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar, pois não requer conexão com a internet. Você pode jogá-lo offline e aproveitar o jogo sem interrupções ou anúncios. O jogo também é compatível com a maioria dos dispositivos Android, pois possui um tamanho pequeno e requisitos de sistema baixos. Você pode jogá-lo em seu telefone ou tablet sem nenhum atraso ou travamento.


Está cheio de personagens adoráveis e fofinhos, frutas suculentas e efeitos impressionantes




Fruit Funny Blocks é um jogo que vai encantar seus olhos e ouvidos, pois possui um estilo gráfico bonito e colorido. O jogo está cheio de personagens adoráveis e fofos, como Ro, o galo, Mia, a vaca, Leo, o leão e muito mais. Você também verá várias frutas suculentas, como cereja, laranja, maçã, banana e muito mais. O jogo tem efeitos impressionantes, como explosões, brilhos e arco-íris. O jogo também tem uma música de fundo suave que irá relaxar sua mente.


Onde você pode baixar Fruit Funny Blocks?




Faça o download na Google Play Store ou no APKCombo




Se você deseja baixar e jogar Fruit Funny Blocks no seu dispositivo Android, você tem duas opções. Você pode baixá-lo na Google Play Store ou no APKCombo. A Google Play Store é a loja de aplicativos oficial para dispositivos Android, onde você pode encontrar milhões de aplicativos e jogos. APKCombo é um site que fornece arquivos APK para aplicativos e jogos Android.Arquivos APK são os arquivos de instalação para aplicativos e jogos Android que você pode baixar e instalar manualmente em seu dispositivo.


Aproveite os prêmios diários, recompensas e ofertas especiais




Ao baixar e jogar Fruit Funny Blocks, você também desfrutará de vários benefícios e vantagens. O jogo oferece prêmios diários, recompensas e ofertas especiais que tornarão sua jogabilidade mais divertida e gratificante. Você pode girar a roda todos os dias para ganhar moedas, reforços ou vidas. Você também pode coletar estrelas completando níveis e trocá-las por presentes na loja de estrelas. Você também pode participar de eventos e desafios para ganhar mais prêmios e recompensas.


Salve seu progresso e sincronize-o em vários dispositivos




Se você deseja salvar seu progresso e sincronizá-lo em vários dispositivos, pode fazer isso conectando sua conta do jogo ao Facebook. Fazendo isso, você pode salvar seu progresso na nuvem e acessá-lo de qualquer dispositivo que tenha o jogo instalado. Você também pode jogar com seus amigos do Facebook e ver suas pontuações na tabela de classificação.


Conclusão




Fruit Funny Blocks é um jogo de quebra-cabeça divertido e relaxante para dispositivos Android que o manterá entretido por horas. É um jogo de quebra-cabeça de blocos combinando com personagens fofinhos, fazendas coloridas e cheio de níveis divertidos. Você ajudará Ro, um adorável galo, a proteger e aproveitar sua vida na fazenda combinando os mesmos cubos de frutas na tela. Você também criará e combinará reforços para esmagar mais frutas, completar os alvos da fazenda e vencer os níveis. O jogo é gratuito, offline e compatível com a maioria dos dispositivos. Você pode baixá-lo na Google Play Store ou no APKCombo e aproveitar os prêmios diários, recompensas e ofertas especiais. Você também pode salvar seu progresso e sincronizá-lo em vários dispositivos conectando sua conta do jogo ao Facebook. Se você está procurando um novo jogo de quebra-cabeça para jogar no seu dispositivo Android, experimente o Fruit Funny Blocks. Você vai adorar!


perguntas frequentes




Quais são os requisitos mínimos para jogar Fruit Funny Blocks?




Para jogar Fruit Funny Blocks, você precisa de um dispositivo Android com pelo menos a versão Android 4.4 e 50 MB de espaço de armazenamento gratuito.


Como posso obter mais moedas em Fruit Funny Blocks?




Você pode obter mais moedas em Fruit Funny Blocks girando a roda todos os dias, completando níveis, participando de eventos e desafios ou comprando-os com dinheiro real.


Como posso obter mais reforços em Fruit Funny Blocks?




Você pode obter mais boosters em Fruit Funny Blocks criando-os na tela, trocando estrelas por eles na loja de estrelas ou comprando-os com moedas ou dinheiro real.


Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Fruit Funny Blocks?




Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Fruit Funny Blocks enviando um e-mail para creativejoygames@gmail.com ou visitando sua página no Facebook em


Como posso avaliar e comentar Fruit Funny Blocks?




Você pode avaliar e revisar Fruit Funny Blocks acessando a Google Play Store ou o APKCombo e encontrando a página do jogo. Você pode tocar nas estrelas para avaliar o jogo e escrever seus comentários na seção de comentários. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Badminton clash 3d mod apk

Badminton Clash 3D Mod Apk: um guia para iniciantes Se você está procurando uma maneira divertida e emocionante de jogar badminton em seu smartphone, experimente o badminton clash 3d mod apk. Esta é u

bottom of page